Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 10 Ago 2018 | Carlos Eduardo recebe o apoio do grupo de deputado do PSDB

Crédito da foto: Cedida Carlos Eduardo entre Tomba Faria, a prefeita Fernanda Bezerra e lideranças regionais

O deputado Tomba Faria, do PSDB que está na aliança do governador Robinson Faria (PSD), oficializou o apoio à chapa Carlos Eduardo (PDT)/Kadu Ciarlini (PP) ao Governo do Estado. Ele é um dos quatro parlamentares tucanos que não seguem a orientação do partido.

O anúncio feito na noite desta quinta-feira (10), em Santa Cruz da Inharé, contou com a prefeita Fernanda Bezerra (MDB), esposa do deputado, que segue para o mesmo palanque.

Tomba também levou o seu grupo político de Serra Caiada, comandado pela líder da oposição municipal, Ana Angélica, a Keka, além da vereadora Cris Azevedo, a ex-primeira-dama Elizete, ex-vereador Ivan Faustino, ex-vereador Sinval Souza, Sargento Marcondes e lideranças Valdeci e Jorge.

Filiados ao PR, que faz parte da coligação do atual governador, também declararam que estão com Carlos Eduardo/Kadu o ex-prefeito de Tibau, Valdenício Costa e os vereadores Manoel do Camarão (PR), Mourinha (PR), Geraldo (PR) e Adécio Marinho (PDT).

Tags:

Carlos Eduardo
Tomba Faria
Dr. Fernanda
prefeita
deputado
Santa Cruz
RN
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO