Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 23h00 | 17 Ago 2018 | PSDB de Mossoró oficializa apoio à chapa Carlos Eduardo/Kadu

Crédito da foto: Carlos Costa Ex-deputada e atual vereadora Sandra Rosado estreia discurso no Sítio Cantópolis

O lançamento da campanha de Carlos Eduardo (PDT) e Kadu Ciarlini (PP), candidatos a governador e vice-governador pela coligação “100% RN”, na noite desta sexta-feira (17), foi marcado pelo anúncio oficial de apoio do PSDB de Mossoró, liderado pela ex-deputada federal e atual vereadora Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado.

O PSDB, como se sabe, faz parte da coligação “Trabalho e Resistência”, do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD).

Sandra e Larissa discursaram no encontro ocorrido no Sítio Cantópolis, em Mossoró, local tradicional das campanhas da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Sandra, que retirou a candidatura à Câmara dos Deputados, para reforçar o projeto político-eleitoral do grupo liderado pela prefeita Rosalba, disse que fez a opção pelo melhor para Mossoró. Afirmou que se dedicará a campanha e que vai pedir votos para a chapa majoritária e a dobradinha Beto Rosado/Larissa para a Câmara e Assembleia Legislativa.

A deputada Larissa foi apresentada à militância do rosalbismo ao lado do deputado federal Beto Rosado. Ouviu de Rosalba o pedido para Mossoró votar nos dois candidatos, como forma de a cidade ter  "representantes legítimos em Brasília e na Assembleia Legislativa."

O candidato a governador Carlos Eduardo foi apresentado aos eleitores de Rosalba. No seu discurso, assumiu compromisso com Mossoró. Kadu Ciarlini também discursou, afirmando que será o braço da cidade no futuro governo, caso a chapa seja eleita.

A movimentação contou com os candidatos ao Senado da República Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos), vereadores de Mossoró e lideranças regionais.

Tags:

Carlos Eduardo
Kadu Ciarlini
Sandra Rosado
PSDB
Mossoró
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO