Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 30 Ago 2018 | Novo secretário da Agricultura é empossado pela prefeita Rosalba

Crédito da foto: PMM Prefeita Rosalba Ciarlini empossa Jean Carlos na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural

O novo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Mossoró, Jean Carlos Vieira de Souza, 49, foi empossado nesta quarta-feira (29) pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Ele ocupa o cargo que estava vago desde a saída da engenheira agrônoma Anne Katherine, que assumiu cadeira de professora titular na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

 Jean Carlos é formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), tem experiência em empresas de renome nacional e atuou em diversos setores da agronomia.

“É a primeira vez que Jean está em um cargo público, mas tenho certeza que com essa disposição, conhecimento e vontade, nós vamos fazer um bom trabalho e ele vai marcar a sua passagem na cidade de Mossoró fazendo o bem a sua cidade”, declarou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Jean explicou que sabe das dificuldades que vai enfrentar, mas está confiante que pode lidar com os desafios. “

Tenho uma bagagem muito boa para dividir e fazer com que as coisas funcionem com agilidade na prefeitura. A zona rural me conhece e conheço as dificuldades. Sabemos que não é fácil. Passamos por um momento difícil a nível de país, mas vamos fazer o possível para que tudo funcione da melhor maneira possível”, disse.

Com a nomeação e posse de Jean Carlos, a prefeita Rosalba concluir a reforma no primeiro escalão de auxiliares. Já haviam sido nomeados e empossados:

Erbênia Rosado - Secretaria de Finanças

Pedro Almeida Duarte - Secretaria de Administração

Fernanda Kaline - Secretaria do Desenvolvimento Social

Aldo Gondim - Secretaria de Esporte e Lazer

Tags:

Jean Carlos
Mossoró
Agricultura
Rosalba Ciarlini

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO