Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 02 Set 2018 | 'Bolsonarianos' realizam mobilização pelas ruas de Mossoró

Crédito da foto: Cedida Eleitora de Jair Bolsonaro na mobilização de campanha em Mossoró

Os candidatos a deputado estadual e federal, Dr. Daniel Sampaio e General Girão Monteiro, ambos do Partido Social Liberal (PSL), comandaram carreata de apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) em Mossoró.

Os “bolsonarianos”, como assim são chamados os militantes de direita, se vestiram de verde e amarelo e percorreram ruas e avenidas dos bairros Santo Antônio, Abolições I e II, Bom Jardim e Paredões.

A largada aconteceu no Ferro de Engomar, na avenida Rio Branco e por onde passaram Dr. Daniel e o General Girão receberam o carinho da população que acompanhou nas calçadas acenando em sinal de apoio à mudança e renovação nas eleições desse ano.

O encerramento da mobilização aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Bambinos, onde os candidatos discursaram para a militância presente. “O que nós fizemos foi um grande esforço democrático para pudermos expressar aqui em Mossoró esse apoio ao Bolsonaro e esse apoio e a bandeira do Brasil, que é a Ordem e o Progresso”, ressaltou o General Girão.

O Dr. Daniel afirmou que a carreata superou as expectativas e parabenizou a militância que compareceu em peso e de forma espontânea na mobilização.

 “Me admira a grande presença de pessoas que estão pagando do bolso para comprar camisas, bandeiras e demonstrar o apoio à Jair Bolsonaro, nome que representa a renovação na política. Isso também mostra o grau de insatisfação da velha política. Não aguentamos mais viver no estado mais violento do Brasil. Precisamos de um basta nisso e acreditamos que esse ano faremos a diferença nessas eleições.”

Tags:

Bolsonarianos
eleições
Mossoró
Dr. Daniel
General Girão
deputado estadual
deputado federal

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO