Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 08h15 | 12 Set 2018 | Beto Rosado reforça campanha na base do vereador Ricardo

Crédito da foto: Carlos Costa Beto Rosado com Kadu Ciarlini a prefeita Rosalba, vereadores Izabel e Ricardo e a vice-prefeita Nayara

O deputado federal Beto (PP), candidato à reeleição, participou de reunião, nesta terça (11), com amigos do vereador Ricardo de Dodoca (PROS). O vereador reuniu apoiadores da campanha de Beto para reforçar o apoio ao candidato.

“Beto em quatro anos conseguiu fazer muito mais do que qualquer outro parlamentar. Trabalhar está no DNA de Beto, que é filho do ex-deputado federal Betinho Rosado. Precisamos garantir a sua reeleição”, declarou Ricardo.

A vereadora Izabel Montenegro (MDB), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, destacou a importância do mandato de Beto para o município. “Não podemos perder Beto. Mossoró não pode perder o único deputado federal que trabalha de verdade pela nossa cidade, conseguindo recursos lá em Brasília. Vamos multiplicar esses votos, não só em Mossoró, mas em todo o estado”, disse Izabel.

O deputado estadual Hermano Morais (MDB), candidato à reeleição, ressaltou o trabalho de Beto pelo interior do Rio Grande do Norte. “Beto defende bandeiras que também defendo, como a fruticultura, a retomada dos empregos do petróleo e o fortalecimento do setor salineiro. Ele precisa ser reeleito para representar não só Mossoró, mas o interior do estado”, afirmou Hermano.

“Nesta caminhada para à reeleição, preciso contar com o apoio de todos vocês, indo de casa em casa, levando o nosso trabalho, nossas propostas. Precisamos mostrar a nossa vontade de continuar trabalhando pela geração de empregos no nosso estado”, reforçou o parlamentar.

Rosalba Ciarlini (Progressistas), prefeita de Mossoró, Nayara Gadelha (Progressistas, vice-prefeita, e o candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas) também participaram da reunião.

Tags:

Beto Rosado
Kadu Ciarlini
Ricardo de Dodoca
Izabel Montenegro
eleições
deputado federal

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO