Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 20 Set 2018 | Quarto secretário de saúde do governo Robinson pede exoneração

Crédito da foto: Assecom/RN Governador Robinson com Pedro Cavalcanti, um quarto titular da Saúde e pedir exoneração

O Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira (20), publica o ato de exoneração do secretário de Saúde Pública do RN, Pedro Cavalcanti Filho.

O substituto não foi nomeado. A Sesap está sem titular.

É o quarto titular da Secretaria de Saúde exonerado na gestão Robinson Faria. Ou seja, a pasta teve uma média de mais de um secretário por ano.

Antes de Pedro Cavalcanti comandaram a Sesap/RN: médico Ricardo Lagreca, em seguida a médica Eulália de Albuquerque e depois George Antunes.

Robinson trocou de secretário de Saúde como se troca de camisa, por gravidade, os problemas aumentam na pasta e agravaram a crise na assistência à saúde da população.

Tags:

Pedro Cavalcanti
Saúde
RN
exoneração
crise

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO