Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 30 Out 2018 | Prefeita Rosalba se afasta do cargo para se submeter a uma cirurgia

Crédito da foto: Carlos Costa/PMM Prefeita Rosalba Ciarlini transmite o cargo para vice-prefeita Nayara Gadelha

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) se afasta do cargo para se submeter uma colecistectomia (cirurgia de vesícula).

Segundo a secretária de Comunicação Social, jornalista Aglair Abreu, o procedimento cirúrgico já havia sido indicado após uma série de exames.

“Ontem, após novos exames houve a confirmação do diagnóstico para realização de cirurgia, tendo a prefeita decidido se submeter logo ao procedimento”, informou.

O procedimento cirúrgico será realizado por uma equipe médica do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Na manhã desta terça-feira (30), Rosalba transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP), em solenidade no Palácio da Resistência.

“Transmitimos o cargo com a confiança da continuidade das ações e do planejamento realizado por nossa gestão. Inclusive, com o pagamento dos salários garantido para amanhã (31), conforme calendário estabelecido e que cumprimos rigorosamente”, informou Rosalba.

A prefeita em exercício Nayara Gadelha dá continuidade a agenda administrativa com visitas de obras e serviços nos diversos bairros de Mossoró.

Tags:

Rosalba Ciarlini
Nayara Gadelha
Mossoró
prefeita
vice-prefeita
colecistectomia

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO