Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018

Postado às 17h00 | 31 Out 2018 | 'Caneta radical' do prefeito de Felipe Guerra é usada pós-eleição

Crédito da foto: Reprodução Prefeito Haroldo Ferreira - no ombro de Fátima Bezerra - promove exoneração

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), avisou durante a campanha eleitoral que o auxiliar que não votasse nos seus candidatos seria, exonerados.

O clima intenso da campanha transformou o aviso em ameaça.

Passada a campanha e, mesmo com a vitória de sua candidata ao governo Fátima Bezerra (PT), o prefeito começou a cumprir o que havia avisado.

A primeira a ser alcançada pela caneta oficial foi a ex-vereadora Joedna Canela, do DEM. Ela foi exonerada do cargo de assessora especial da Secretaria do Turismo.

Outros ocupantes de cargos comissionados estão na alça de mira do prefeito socialista.

Tags:

Joedna Canela
Haroldo Ferreira
Felipe Guerra
prefeita
política

voltar

Capacite-se: Cursos Sebraeb

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO