Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h15 | 03 Nov 2018 | Lorena Ciarlini reassume Secretaria do Desenvolvimento Social

Crédito da foto: Reprodução Reprodução do ato de nomeação de Lorena Ciarlini

A assistente social Lorena Ciarlini reassume a titularidade Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude.

A sua nomeação está publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), com data de 1º de novembro de 2018.

Lorena havia se afastado da pasta em julho passado para trabalhar na campanha eleitoral, em favor da candidatura do seu irmão, publicitário Kadu Ciarlini (PP), vice da chapa de Carlos Eduardo (PDT), que perdeu as eleições.

Filha da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), Lorena comanda a área social desde janeiro de 2017, tendo esse intervalo para trabalhar na campanha eleitoral.

Enquanto esteve afastada, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude foi ocupada pela assistente social Fernanda Kaline Rêgo de Oliveira.

Tags:

Lorena Ciarlini
Desenvolvimento Social
nomeação
Mossoró
Prefeitura
Rosalba Ciarlini
Fernanda Kaline

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO