Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 05 Nov 2018 | A insegurança, a arma bandida e uma criança, sem vida

Crédito da foto: Album de família Anthony Calleb Bezerra da Silva tinha apenas 1 anos e seis meses

Que todos estão sob a mira do gatilho, inclusive inocentes, ninguém tem dúvida. Agora, quando a bala marginal atinge e tira vida de uma criança, é impossível não se indignar com a violência absurda em Mossoró, beneficiada pela falência do sistema de segurança pública.

A morte do pequeno Anthony Calleb Bezerra da Silva é revoltante (VEJA AQUI). Ela tinha apenas 1 no e seis meses e brincava na praça das Malvinas, noite deste domingo (4), quando foi atingindo de forma fatal.

Os assassinos atiraram contra a família de Calleb, muito provavelmente, segundo a polícia, na tentativa de matar Iranilson Bezerra da Silva, de 21 anos, pai da criança.

Além de atingir de morte o menino Calleb, os bandidos acertam a jovem Débora Maria Bezerra de Souza, de apenas 20 anos, mãe da criança. Ela foi submetida a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia e o estado de saúde é grave.

Nas redes sociais circulam fotos e informações sobre os supostos envolvidos no crime, mas a polícia, até aqui, não tem uma resposta concreta.

Enquanto isso, o cidadão de bem vai cada vez ficando preso dentro de casa, apavorado com as balas que cruzam as ruas de Mossoró.

Neste ano, já foram contados 217 mortes violentas.

Tags:

Anthony Calleb
Débora Maria
Mossoró
polícia
assassinato
Iranilson Bezerra

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO