Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 14 Nov 2018 | Prefeitura abre licitação para saneamento na área do Santa Delmira

Crédito da foto: Carlos Costa/PMM Prefeita Rosalba Ciarlini visita estação elevatória no bairro Barrocas

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) anunciou mais uma etapa do processo de conclusão do saneamento básico em Mossoró, durante visita à estação elevatória da Bacia 1, no bairro Barrocas (zona norte).

Desta vez será a Bacia 8, cujo processo licitatório para a escolha da empresa que vai executar a obra já está em andamento. Atenderá aos bairros de Santa Delmira, Parque das Rosas, Integração, Redenção e Wilson Rosado. Segundo a prefeita, a obra está orçada em R$ 10 milhões.

Quanto à estação elevatória da Bacia 1, de onde o esgoto será bombeado para o processo de tratamento, vai atender ao Santo Antônio, Conjunto José Agripino, Promorá, Freitas Nobre, Estrada da Raiz, Abolição IV, Pousada das Thermas, Três Vintens, além dos conjuntos que estão em obras, como Mossoró I, II e III.

A área da Bacia 1 também vão beneficiar os residenciais Quintas do Lago e Alfa Ville, além do loteamento Cidade Nova”, explicou o engenheiro Yuri Tarso.

A previsão é que em até duas semanas ela já esteja testada e em funcionamento. “Estamos concluindo as redes coletoras e a previsão é que dentro de dez meses já esteja tudo concluído. Essas obras estão acontecendo aqui no Santo Antônio e no Abolição IV”, continuou o engenheiro.

Tags:

Mossoró
Prefeitura
saneamento
Santa Delmira
Rosalba Ciarlini

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO