Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 02 Jan 2019 | Professor Gilton Sampaio, da Uern, vai assumir a Fapern

Crédito da foto: Cedida Governadora Fátima Bezerra com o professor Gilton Sampaio

O professor doutor Gilton Sampaio usou as suas redes sociais para informar que aceitou o convite da governadora Fátima Bezerra para assumir o cargo de diretor-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Ele disse que o convite foi feito na manhã desta quarta-feira (2), em audiência com a governadora.

“Recebi o Convite para ser o Diretor-Presidente da Fapern. Muito obrigado pela atenção e pela confiança, governadora Fátima Bezerra”, agradeceu.

“Reafirmo o meu compromisso com a educação, com o desenvolvimento do estado e com a ciência. Destaco também o desejo de contribuir para o fortalecimento da educação superior, da pesquisa científica e tecnológica, dos institutos e universidades públicas e de todas as IES potiguares, e ser ainda um representante de nossa querida Uern a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, junto ao Governo Fátima Bezerra. Agradeço também a atenção e o carinho dos amigos e colegas de gestão Aldemir Freire (SEPLAN) - um amigo pauferrense e uerniano de muitas lutas e sonhos coletivos, Jaime Calado (SEDEC), Raimundo Alves (Gabinete Civil)”, escreveu.

Sampaio é dos quadros da Universidade do Estado do RN (UERN), lotado no campus de Pau dos Ferros. Ele foi candidato a reitor no processo de reeleição do ex-reitor Milton Marques, sem sucesso.

Tags:

Gilton Sampaio
Uern
Fapern
RN
Fátima Bezerra

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO