Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 04 Jan 2019 | Presidente do STF prestigiará posse de João Rebouças no TJRN

Crédito da foto: Reprodução/STF Ministro Dias Toffoli desembarca em Natal

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, desembarca em Natal nesta sexta-feira (4) para agenda de quatro dias.

Toffoli visita as sedes da Justiça Federal e do Tribunal Regional Eleitoral, acompanhado do juiz federal Marco Bruno e pelo desembargador Glauber Rêgo.

Na segunda-feira (7), o presidente do STF prestigia a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador João Rebouças.

A solenidade será no Centro de Convenções, às 16h.

João Rebouças, já como presidente, receberá convidados em jantar no Terminal Marítimo de Passageiros, um dos mais belos espaços de eventos da capital potiguar.

Tags:

Dias Toffoli
STF
TJRN
João Rebouças
Justiça Federal
TRE-RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO