Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 06 Jan 2019 | STF vai implantar projeto piloto no Presídio Federal de Mossoró

Crédito da foto: Cedida Ministro Dias Toffoli cumpre agenda em Natal desde sexta-feira, 4

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, anunciou em Natal, durante visita à Justiça Federal no Rio Grande do Norte, a intenção de implantar projeto piloto na Corregedoria do Presídio Federal em Mossoró.

Será instalado o Sistema de Execução Eletrônico Unificada do Conselho Nacional de Justiça (SEUU), voltado para o controle das execuções penais, integrado ao Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Será o piloto para a integração do SEEU ao PJe. “Esse é um importante sistema que automatiza a execução penal tendo como base a calculadora eletrônica da pena, conferindo mais eficiência à atividade jurisdicional”, destacou o juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior, corregedor do Presídio Federal em Mossoró.

 

POSSE

Dias Toffoli desembarcou em Natal na sexta-feira (4) para cumprir uma série de compromissos, como visita ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Fórum Federal.

A agenda será concluída nesta segunda-feira (7) quando Toffoli prestigiará a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), desembargador João Rebouças.

A solenidade acontecerá no Centro de Convenções, às 16h.

Tags:

STF
presídio federal
Dias Toffoli
Mossoró
Corregedoria

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO