Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 10 Jan 2019 | Governo muda função do coronel Alvibá Gomes na Polícia Militar

Crédito da foto: Reprodução Coronel Alvibá Gomes vai assumir agora a Direção de Pessoal da PM

O Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira (10), publica ato assinado pela governadora Fátima Bezerra (PT) tornando sem efeito a nomeação do coronel Alvibá Gomes para exercer o cargo de Corregedor Auxiliar da Corregedoria Geral, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

O coronel Alvibá havia sido nomeado no dia 8 de janeiro, com ato publicado no DOE daquele dia (VEJA AQUI).

Alvibá, porém, continuará na equipe de frente do novo comando da Polícia Militar do Ri Grande do Norte. Ele será nomeado para o cargo de Diretor de Pessoal da PM, responsável pelo pessoal efetivo da corporação.

A mudança ocorreu por decisão do comandante geral da PM, coronel Alarico Azevedo. “Ele achou melhor me colocar na Diretoria de Pessoa, por se tratar de uma função mais estratégica para a Polícia Militar”, disse Alvibá, em contato com o Blog do César Santos.

Tags:

Coronel Alvibá
Polícia Militar
Rio Grande do Norte
Coronel Alarico

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO