Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h00 | 18 Jan 2019 | Diário Oficial publica nomeações dos diretores do Detran e DER

Crédito da foto: Cedida Governadora Fátima Bezerra entre os novos dirigentes do Detran e do DER

O Diário Oficial do Estado publica na edição desta sexta-feira (18) as nomeações dos novos diretores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RN).

A governadora Fátima Bezerra (PT) havia antecipado os escolhidos na tarde de quinta-feira (17).

O engenheiro mecânico e de segurança no trabalho, Octávio Santiago Filho, aposentado do DER, assume a direção geral do Detran e o engenheiro civil, Manoel Marques Dantas, com mais de 30 anos de atuação no Departamento de Estradas e Rodagem, assumirá a direção geral do órgão.

Sobre os nomes anunciados, a Governadora enfatizou o perfil técnico da sua equipe.

“Assumi o compromisso de escolher profissionais com perfil técnico para todas as áreas do nosso governo. O Detran e o DER são dois órgãos fundamentais e estratégicos, para alavancar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", avaliou.

 “A nossa meta é recuperar e manter as estradas em boas condições, bem como todo o sistema de transportes que está sob a responsabilidade do DER, afim de contribuir para desenvolvimento do estado”, afirmou Manoel Marques Dantas.

Tags:

Diário Oficial
Rio Grande do Norte
Detran-RN
DER-RN
Fátima Bezerra

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO