Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 18 Jan 2019 | Lawrence esclarece que ainda não houve mudança no Solidariedade

Crédito da foto: Reprodução Solidariedade cresce no Rio Grande do Norte

O ex-prefeito de Almino Afonso e suplente de deputado federal Lawrence Amorim faz contato com o blog para corrigir noticiada, publicada na manhã desta sexta-feira (18), sobre a mudança de comando do Solidariedade do Rio Grande do Norte (VEJA AQUI).

Lawrence não assumiu o comando do partido, como dito aqui. Ele esclarece:

“Não houve passagem de comando o partido hoje. Estamos fazendo o trabalho de reestruturação dos diretórios, colhendo os dados, existem pessoas dentro do partido que tem estimulado para que eu assuma a presidência estadual, mas ainda não foi feito a mudança de comando. Vamos concluir a transição e no mês de fevereiro se encerra o prazo do mandato do deputado Kelps Lima (atual presidente), aí iremos discutir se devo assumir o comando Estadual.”

Lawrence diz ainda:

“Por enquanto eu estou coordenando essa reestruturação dos diretórios no estado. Mas sendo bastante estimulado a assumir o comando Estadual, inclusive pelo deputado Kelps.”

Tags:

Lawrence Amorim
Solidariedade
Kelps Lima
política
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO