Quinta-Feira, 21 de fevereiro de 2019

Postado às 11h00 | 08 Fev 2019 | 'A governadora precisa respeitar os servidores', ataca presidente do PSL

Crédito da foto: Cedida Coronel Hélio em entrevista a uma emissora de rádio de Natal

O presidente estadual do PSL, coronel Hélio Oliveira, criticou a não-utilização do saldo financeiro obtido pelo Governo do Estado para o pagamento dos débitos com o funcionalismo. Ele ressalta que há um desencontro entre os números divulgados pelo governo e exibidos no Portal da Transparência.

“A governadora (Fátima Bezerra – PT) tem que entender que ela governa para toda a população e representa o Estado. Os débitos da gestão passada são da responsabilidade dela e precisam ser colocados em dia da forma que for possível”, afirmou em entrevista a uma emissora de rádio de Natal.

“O que não dá é para fazer caixa com o dinheiro devido do funcionalismo e pagar os meses atuais como se os anteriores fossem deixados para lá. A governadora precisa respeitar os servidores e pagar os salários atrasados”, pontuou coronel Hélio.

Questionado sobre a relação dos governos Federal e Estadual, no caso do Rio Grande do Norte, uma vez que as ideias pregadas por ambos são nitidamente opostas, o presidente do PSL afirmou: “Ao longo do governo Bolsonaro vai ficar muito claro que ele é um homem de Estado e, não, de Governo ou de partido.”

 

Tags:

Coronel Hélio
PSL
Rio Grande do Norte
Fátima Bezerra
servidores

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO