Quarta-Feira, 17 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 22 Fev 2019 | Policial federal aposentado é nomeado para a Sejuc do RN

Crédito da foto: Cedida Pedro Florêncio foi nomeado pela governadora Fátima Bezerra

O policial federal aposentado Pedro Florêncio é o novo secretário de Justiça e Cidadania (SEJUC) do Rio Grande do Norte. A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22).

Florêncio tem vasta experiência profissional na área de segurança pública. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UNIDF (1990), em Brasília, ingressou na Polícia Federal em março de 1985, na condição de analista de Inteligência na Divisão de Inteligência da Polícia Federal e na Superintendência Regional no Distrito Federal.

Ele também foi secretário de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e secretário-executivo-adjunto de Operações Integradas (SEAOP), ambos no Estado do Amazonas.

A Sejuc estava sem titular. A promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, que foi convidada para a Secretaria de Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, vinha respondendo pela pasta.

Arméli Brennand passa a se dedicar ao trabalho de criação da futura secretaria.

Tags:

Pedro Florêncio
Fátima Bezerra
Sejuc
Arméli Brennand

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO