Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 25 Fev 2019 | Paulo Leão Júnior é concorrente forte para cargo de desembargador

Crédito da foto: Cedida Advogado Paulo Leão Júnior

Desde que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) divulgou a vaga para o cargo de desembargador do Quinto Constitucional do TRT da 21ª Região, um nome vem movimentando a advocacia jovem do Estado: Paulo Leão Junior.

Advogado concursado e atualmente é chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Paulo Júnior tem sido cotado como candidato para as eleições que devem ocorrer em breve.

No currículo, o advogado conta com mais de dez anos de experiência na área jurídica, também é sócio do escritório Paulo Leão Advocacia e Consultoria.

Paulo Leão Júnior é Mestre em Direito pela Universidade do País Basco (Espanha) e por três anos consecutivos figura entre os Executivos Jurídicos mais admirados do país, de acordo com a Revista Análise.

A vaga do Quinto Constitucional do TRT da 21ª Região filcou aberta com o falecimento do desembargador José Rêgo Júnior, ocorrida em janeiro passado.

Tags:

Paulo Leão Júnior
desembargador
TRT
OAB-RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO