Sexta-Feira, 26 de abril de 2019

Postado às 16h00 | 21 Mar 2019 | Bonavides, apontada como pré-candidata a prefeita, chama gente em Natal

Deputada Natália Bonavides juntará gente em Natal neste fim de semana

A deputada federal Natália Bonavides (PT), apontada como pré-candidata à Prefeitura de Natal nas eleições 2020, vai juntar correligionários e eleitores na Cidade Alta de Natal, neste sábado (23).

É o primeiro “Chame Gente” do mandato federal, que acontecerá no Centro Pastoral Dom Heitor Araújo Sales, na rua da Conceição.

Segundo a deputada, a proposta é fazer um debate que vai ajudar a organizar a sua atuação no Parlamento “contra a retirada de direitos.”

O Chame Gente é uma atividade realizada por Natália desde a sua campanha para vereadora de Natal; e a ideia é aumentar cada vez mais a participação popular na política.

Nesse primeiro Chame Gente o tema será "Conjuntura e os desafios da luta no Parlamento".

“Agora como deputada federal, seguiremos pautando a nossa atuação na luta coletiva e fazendo um mandato participativo e pintado de povo."

Tags:

Natália Bonavides
deputada federal
Chame Gente
PT
Natal
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO