Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 24 Abr 2019 | “Eu sou contra diversos pontos de reforma da Previdência", afirma Beto

Crédito da foto: Câmara dos Deputados Deputado federal Beto Rosado compõe a CCJ da Câmara

O deputado federal Beto Rosado (PP), que votou na CCJ da Câmara pela admissibilidade da proposta de reforma da Previdência, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (24) que é contra a diversos pontos da proposta e que não for feita alteração ele se posicionará contra no plenário da Casa.

Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou:

“Eu sou contra diversos pontos que estão na proposta de reforma da previdência e continuarei sendo. Muito provavelmente, eu vou votar contrário à PEC no plenário, a não ser que tenhamos uma reforma mais justa. Principalmente para os trabalhadores rurais e beneficiários do BPC.”

O parlamentar esclarece que “o que votei na CCJ foi pela constitucionalidade. Uma coisa é analisar o mérito constitucional, outra é o impacto dela na vida do cidadão.”

Com o esclarecimento, o deputado espera conter a indústria da “falsa verdade”, que está espalhando que ele votou contra os aposentados, quando, na verdade, o conteúdo da proposta sequer começou a ser analisado.

Tags:

Beto Rosado
deputado federal
reforma
Previdência

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO