Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 02 Mai 2019 | Benes Leocádio começa a definir situação do PRB de Mossoró

Crédito da foto: Cedida Deputado Benes entre Didi de Arnor e Rodrigo Bolão, em Mossoró

O deputado federal Benes Leocádio cumpre agenda política em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Na agenda, a reorganização do PRB em Mossoró, partido que ele assumiu o comando estadual, em substituição ao ex-suplente de deputado Abraão Lincoln.

Leocádio pretende entregar o controle do diretório municipal ao jovem Rodrigo Bolão, que coordenou a sua campanha em Mossoró em 2018. Atualmente, o PRB local é presidido pelo comerciante Fernandinho das Padarias.

O PRB tem dois vereadores: Didi de Arnor e Raério Cabeça. Eles poderão deixar o partido, caso Leocádio direcione o PTB para um caminho que ambos não concordam.

Benes visitou os gabinetes de Didi e Raério e depois se reuniu com Rodrigo Bolão. Assumiu compromisso de definir a situação do diretório de Mossoró na próxima semana.

O parlamentar cumprirá agenda na parte da tarde em municípios do Alto Oeste potiguar.

Tags:

Benes Leocádio
PRB
Rodrigo Bolão
Didi de Arnor
Raério Cabeça

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO