Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 16h30 | 16 Mai 2019 | Gleisi Hoffman prestigia Fátima Bezerra e encontro "Lula livre"

Crédito da foto: Reprodução Deputada federal Gleisi Hoffmann é presidente nacional do PT

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, desembarca em Natal nesta sexta-feira, 17, para participar do Encontro Nacional da Avante – Lula Livre. O evento será realizado no Sinsenat, às 15h.

Hoffamann será recepcionada pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Em debate: "Brasil: Governo Bolsonaro e ofensiva reacionária. Como ir além da resistência? Com qual estratégia?".

Presença confirmada do senador Jean Paul Prates (PT/RN), dos deputados federais Arlindo Chinaglia (PT/SP), Frei Anastácio (PT/PB) e Maria do Rosário (PT/RS), do deputado estadual Francisco do PT, além de representações dos dirigentes nacionais da Avante e demais tendências da sigla, movimentos sociais, dentre outros.

Em seguida, Gleisi Hoffmann prestigiará a festa de aniversário da governadora Fátima Bezerra, no Clube CEPE, a partir das 20h.

Tags:

Gleisi Hoffmann
Natal
PT
Lula
Fátima Bezerra

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO