Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017

Postado às 17h15 | 23 Set 2017 | CÉSAR SANTOS Morre uma das lendas do soul

O cantor americano Charles Bradley, uma lenda do soul, morreu neste sábado aos 68 anos. Ele, que foi diagnosticado com um câncer no estômago no ano passado, seapresentaria no Rock in Rio, no palco Sunset, no dia 16.O show foi cancelado pois a doença chegara ao fígado. Os substitutos foram os brasileiros Rael e Elza Soares.

A página oficial do cantor no Facebook confirmou a morte do artista.

"É com o cora&c... Leia mais

Postado às 15h30 | 06 Set 2017 | CÉSAR SANTOS Foram cretinos com Marinho

Na nossa coluna de hoje, no JORNAL DE FATO, sob o título “somos todos alvos”, fizemos referência a notícia nas redes sociais de que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) havia agredido com palavras a repórter Ana Paula Lopes, da TV a Cabo de Currais Novos (VEJA O COMENTÁRIO).

Expressamos indignaç... Leia mais

Postado às 14h00 | 25 Ago 2017 | CÉSAR SANTOS Antônio Francisco encanta na Globo

O poeta e cordelista Antônio Francisco reverenciou Mossoró na sua bela participação no “Encontro”, programa de Fátima Bernardes na Rede Globo de Televisão, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (25).

Antônio Francisco falou de personagens da cultura local, como Crispiniano Neto, Aldeci de França, Luiz Campos, Nildo da Pedra Branca, entre outros.

Ele foi apresentado pelo poeta pernam... Leia mais

Postado às 14h15 | 18 Ago 2017 | CÉSAR SANTOS Vídeo de autocrítica do PSDB intensifica 'racha' no ninho tucano

Do Congresso em Foco

Após a veiculação da propaganda partidária nesta quinta-feira (17), o racha no PSDB se aprofundou. O vídeo de dez minutos, que propõe a autocrítica do partido, rendeu manifestação contrária dos ministros Aloysio Nunes (Relações Exteriores), Bruno Araújo (Cidades) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), evidenciando ainda mai... Leia mais

Postado às 11h00 | 01 Ago 2017 | CÉSAR SANTOS Jovem mossoronse faz campanha para custear Doutorado em Oxford

O estudante mossoroense Homero Barrocas Soares Emeraldo teve projeto de Doutorado em Neurociências aprovado pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. Uma vitória pessoal e um avanço em suas estudos, porém, ele enfrenta uma carreira: o alto custo de fazer doutorado fora do País.

Como não tem as condições financeiras para bancar as despesas na Inglaterra, o jovem estudante, formado em Engenharia da Computa&cced... Leia mais

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO