Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h18 | 18 Ago 2016 | Fabio Vale Repórter do DE FATO participa de bate-papo sobre jornalismo na Feira do Livro

Crédito da foto:

A repórter da editoria de "Mossoró" do jornal DE FATO, jornalista Adriana Morais, terá uma participação nesta edição da Feira do Livro que acontece na cidade desde essa quarta-feira (17).

A jornalista da mídia impressa é uma dos participantes convidados para um bate papo sobre "Jornalismo e Novos Leitores". O evento está programado para às 19 horas desta sexta-feira (19).

Outros dois jornalistas com atuação na cidade também participarão da conversa que deve durar cerca de uma hora. A Feira segue até o domingo (21) no Expocenter.

A programação reúne no mesmo palco escritores do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil. Renomado nome do romance policial brasileiro, o autor gaúcho João Gilberto Noll, participou da abertura.

Com um público estimado em 60 mil pessoas, a Feira do Livro de Mossoró já conquistou seu espaço entre os principais eventos literários do país e o maior do interior do Nordeste, ficando atrás apenas das bienais de Salvador, Recife e Fortaleza.

A programação inteira tem mais de cem horas de atividades com acesso livre e gratuito. A 12ª Feira do Livro de Mossoró tem o patrocínio da Cosern e Governo do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Tags:

voltar