Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 14h38 | 23 Ago 2016 | Fabio Vale Morre em São Paulo aos 83 anos o jornalista Goulart de Andrade

Crédito da foto:

O jornalista Goulart de Andrade morreu na madrugada de hoje (23), aos 83 anos, em São Paulo. O jornalista sofria de problemas no sistema cardiorrespiratório que foram agravados nos últimos dias.

O carioca tinha 61 anos de profissão, nos quais atuou como jornalista, publicitário , radialista, ator, diretor de cinema e TV e também como empresário de comunicação.

Atualmente, o jornalista comandava o programa Vem Comigo, na TV Gazeta, no qual estudantes de jornalismo ouviam histórias de sua carreira. Goulart de Andrade também esteve a frente do extinto programa Comando da Madrugada no final da década de 1970, da TV Globo.

Goulart era casado com Margareth Bianchini, com quem viveu nos últimos 13 anos e com quem não teve filhos. Ele deixa três filhos, três netos e uma bisneta. O velório será na tarde de hoje na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 14h30.

Nessa segunda-feira (22), outro jornalista morreu. Geneton Moraes Neto faleceu aos 60 anos vítima de um aneurisma da aorta. Ele estava internado desde maio. Geneton Moraes Neto será velado nesta quarta-feira (24), das 8h às 13h, na capela 6 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio.

Com informações da Agência Brasil.

Tags:

voltar