Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h01 | 30 Ago 2016 | Cesar Santos Bonner e Fátima, casal número 1 do jornalismo brasileiro, anunciam separação

Crédito da foto:

Lucas Pasin Do EGO, no Rio

William Bonner e Fatima Bernardes (Foto: Ego )
 
William Bonner e Fatima Bernardes (Foto: Ego )

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram nesta segunda-feira, 29, que estão se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite desta segunda como forma de comunicado sobre o fim do casamento.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do "Jornal da Globo", aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos. Fátima assumiu a bancada do "Jornal Nacional" em 1998, ao lado William. Eles trabalharam juntos até 2011. Em 2012, ela passou a comandar o próprio programa, "Encontro com Fátima Bernardes".

A última vez que o casal foi visto junto em público foi há cerca de dois meses, durante um passeio em família por um shopping do Rio com os trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura.

William Bonner e F?tima Bernardes  (Foto: Instagram/ Reprodu??o)
 
William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner (Foto: Twitter / Reprodu??o)
 
William Bonner (Foto: Twitter / Reprodução)
Fatima Bernardes (Foto: Twitter / Reprodu??o)
 
Fatima Bernardes (Foto: Twitter / Reprodução)
 
PEDIDO DE SEPARAÇÃO PARTIU DE BONNER
Partiu de William Bonner a iniciativa de se separar de Fátima Bernardes. O casal de jornalistas enfrentava rumores de crise conjugal desde o início do ano e anunciou o divórcio na noite desta segunda-feira, pelo Twitter — ao mesmo tempo, mas em contas separadas. O anúncio foi feito depois das 21h, quando Bonner já havia deixado a bancada do Jornal Nacional, telejornal que apresenta na Rede Globo e onde trabalhou por anos com a agora ex-mulher, Fátima Bernardes.

Após 14 anos, Fátima deixou o JN em 2011 para trabalhar em um projeto-solo, que iria ao ar no ano seguinte, o Encontro com Fátima Bernardes, programa na linha dos matinais americanos. Ao sair, foi substituída por Patricia Poeta, que depois também migraria para o entretenimento — ela hoje é uma das apresentadoras do É de Casa, aos sábados.

Bonner e Fátima têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. “Três jovens incríveis”, como tuitaram.

VEJAS FOTOS DO (EX) CASAL

F?tima e Williamf?tima e william 3f?tima e william 4f?tima e william 7f?tima e william 6

Tags:

voltar