Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 13h55 | 29 Mar 2017 | Fabio Vale Uern retoma na próxima quarta retomada de apresentações do 'Intervalo Cultural'

Crédito da foto:

A Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia na póxima quarta-feira (05) a temporada 2017 do Projeto “Intervalo Cultural”.

A apresentação especial de estreia será com o cantor “Herbert Mota e Banda H”, que fará uma verdadeira viagem pelo rock brasileiro produzido, principalmente, nas duas últimas décadas.

O Projeto “Intervalo Cultural” tem como objetivo abrir para a comunidade espaços artístico-culturais na Universidade, no intervalo das aulas, possibilitando a apresentação dos mais diversos tipos de expressões da arte democratizando esses locais para a descoberta de talentos.

As apresentações do Projeto “Intervalo Cultural” são realizadas no Campus Central da UERN, no turno da manhã, às 8h30, e no turno da noite, às 20h30, preferencialmente na última terça-feira de cada mês.

Mais informações e inscrições para o Intervalo Cultural, AQUI.

Tags:

voltar