Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 16h32 | 27 Abr 2017 | Fabio Vale Conservatório de Música oferta 149 vagas para cursos de Musicalização Infantil, Formação Básica e Média em Mossoró

Crédito da foto:

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire (CMDSNF) Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga Edital com normas para o preenchimento de vagas no curso de Musicalização Infantil e nos Cursos de Formação Musical de Nível Básico e Médio.

São ofertadas, ao todo, 149 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 15 a 17 de maio de 2017 e serão realizadas através de formulário eletrônico disponível no Edital. O ingresso na Musicalização infantil será realizado por meio de sorteio público. São oferecidas 60 vagas para crianças entre 08 e 11 anos. O sorteio será realizado no dia 26 de maio, às 15h, no auditório do bloco do Curso de Música, localizado noCampus Central da UERN .

O Curso de Formação Musical Básica é destinado a candidatos com idade mínima de 12 anos. Serão ofertadas 62 vagas distribuídas entre os instrumentos: Bateria, Canto, Clarinete, Contrabaixo acústico, Contrabaixo elétrico, Saxofone, Teclado, Metais, Violão clássico, Violino e Flauta Transversal. O processo seletivo compreende uma prova escrita de conhecimentos musicais básicos que será realizada no dia 28 de maio.

O ingresso no Curso de Formação Musical Média será realizado por meio de processo seletivo constituído de uma prova prática no instrumento objeto da seleção e de uma prova escrita realizadas respectivamente, nos dias 27 e 28 de maio. São oferecidas 27 vagas para o curso. Para mais informações consulte o Edital.

Tags:

voltar