">


Domingo, 24 de setembro de 2017

Postado às 12h15 | 26 Jun 2017 | Edinaldo Fã invade palco e derruba cantora Simária durante festa na Bahia

Crédito da foto: Reprodução Simária teve uma corrente no pescoço quebrada. Na queda, a cantora feriu o joelho

A dupla Simone e Simária passou por um grande susto na noite deste domingo, 25, em Amargosa, interior da Bahia. As cantoras estavam se apresentando nos festejos juninos da cidade quando um fã invadiu o palco e derrubou Simária.

A irmã dela, Simone, ainda desferiu o soco no agressor, que foi contido por um dos seguranças da dupla. A situação foi grava em um vídeo publicado na internet.

“Rapaz, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu ‘meti a porrada’ nele. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa...Quer beijar, beija com carinho”, disse. Ela ainda contou que recebeu um arranhão do homem que invadiu o palco.

“Acho que isso vai servir de lição para muita gente. De repente esse vídeo vai estar na internet e as pessoas vão falar (...). Obrigada pelo carinho de vocês, mas quando você vê algo acontecendo com um irmão seu, não tem como você não defender. Ele, além de machucar ela, derrubou no chão e poderia ter acontecido algo mais sério”, completou Simone.

Simária teve uma corrente no pescoço quebrada. Na queda, a cantora feriu o joelho.

Veja o vídeo.

Tags:

voltar