Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 27 Jul 2017 | BRENA SANTOS Tribo de Jah em Pipa!

A banda Tribo de Jah desembarca mais uma vez na praia da Pipa/RN, dia 05 de agosto, boate Calangos.

Crédito da foto: Elias RPS A banda Tribo de Jah desembarca mais uma vez na praia da Pipa/RN, dia 05 de agosto, boate Calangos.

O reggae da banda Tribo de Jah vai desembarcar mais uma vez na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte, com data e local marcados: 05 de agosto de 2017, na Calangos.

De acordo com o site oficial da banda, a história da Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão, onde, se conheceram os quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial (apenas em um olho), lugar em que viviam em regime de internato, começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes. Posteriormente passaram a realizar shows nos bailes populares da capital (São Luiz) e outras cidades do interior do estado fazendo covers de seresta, reggae e lambada.

De forma independente a Tribo de Jah foi fazendo shows e divulgando seus discos, hoje conta com uma gravadora e uma distribuição a nível nacional.

A banda já se apresentou outras vezes na praia de Pipa, e dessa vez promete arrepiar novamente a galera com a energia do reggae da Jamaica. 
 

Tags:

voltar