Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 18h00 | 19 Ago 2017 | REDAÇÃO Gloria Perez confirma Pabllo Vittar em 'A Força do Querer'

Crédito da foto: Reprodução/Instagram A participação da cantora Pabllo Vittar foi anunciada pela autora Gloria Perez em seu Twitter

A autora Gloria Perez anunciou neste sábado em seu Twitter que a cantora Pabllo Vittar fará uma participação na novela ‘A Força do Querer‘, da Globo. “Pabllo Vittar também vai estar em A Força do Querer”, escreveu Gloria.

A notícia chega um dia após Pabllo cancelar sua participação no Criança Esperança devido a uma infecção no siso. Para seu lugar foi escalado o ator Silvero Pereira, que interpreta um travesti na novela.

A novela ‘Força do Querer’ tem sido responsável por elevar os índices de audiência do horário nobre da Globo. Um dos assuntos abordados na trama é a identidade de gênero, mas ainda não há detalhes sobre a participação de Pabllo na novela.

A cantora drag queen também está no topo das paradas. Depois de hits próprios como Todo Dia e K.O, ela participou do hit Sua Cara, com Anitta e Major Lazer, e, na última semana lançou uma parceria com Preta Gil na música Decote.

Parceria com Lucas Lucco

Uma troca de comentários entre os cantores Lucas Lucco e Pabllo Vittar no Instagram deixou os fãs animados para uma possível parceria entre os dois. Lucco declarou que já convidou Pabllo para uma parceria musical.

Após o sertanejo publicar uma foto sem camisa depois de mais um dia de academia, a drag queen escreveu: “Me chama para treinar”.

“Já chamei para treinar, já chamei para feat”, respondeu o cantor, usando a abreviação em inglês para featuring, que indica o convite para participação de outro artista em uma música.

Após a resposta, muitos seguidores pediram que a parceria saia do papel, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre o assunto. Recentemente, Lucco divulgou o clipe de Tô Fazendo Amor, com a dupla Jorge e Mateus.

Informações de VEJA.COM

Tags:

Pabllo Vittar
A força do querer
Gloria Perez
Novela
Globo

voltar