Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 17h30 | 26 Ago 2017 | Redação Terça Nossa apresenta premiado “A casatória c’a defunta” no Dix-huit Rosado

Crédito da foto: Divulgação Cia. Pão Doce apresentará o premiado espetáculo “A casatória c’a defunta”

Retomado neste mês de agosto para as comemorações dos 13 anos do Teatro Dix-huit Rosado, o projeto Terça Nossa abre pauta livre para as companhias locais de teatro. Na próxima terça-feira, 29, é vez da Cia. Pão Doce apresentar o premiado espetáculo “A casatória c’a defunta”, a partir das 19h.

Esta será a apresentação de número 115 do espetáculo que foi vencedor do projeto Palco Giratório, promovido pelo Sesc, em 2016, sendo a Cia. Pão Doce a primeira companhia do interior do Rio Grande do Norte a ganhar o prêmio de fomento.

No ano passado, “A casatória c’a defunta” percorreu 48 cidades de todas as Regiões do país, através do Palco Giratório, com apresentações, palestras, oficinas, entre outras atividades. Somando com outras apresentações, o espetáculo chegou a 80 municípios do Brasil em 2016.

“A casatória c’a defunta já está em cartaz há três anos e conta de forma lúdica e divertida as peripécias de que já partiu dessa vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. São cinco atores em pernas de bancos que levam a magia para as ruas”, destacou Romero Oliveira, responsável pela dramaturgia, concepção e direção musical do espetáculo.

O projeto Terça Nossa oferece preços populares de R$ 10 e R$ 5. Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro Dix-huit Rosado ou com os parceiros da Companhia. Toda a renda do projeto é revertida para a Companhia Teatral que estiver se apresentando na data.

Tags:

Palco Giratório
A casatória c’a defunta
Teatro Dix-huit Rosado
Cia Pão Doce

voltar