Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 10 Out 2017 | Da Redação Banda de Mossoró é selecionada em concurso da Petrobras; instrumentos foram roubados

Crédito da foto: Som sem plugs Integrantes da banda Siapió durante gravação

Uma banda de Mossoró foi selecionada em um concurso cultural da Petrobras. O grupo musical vai ganhar também 15 horas de estúdio para a produção de um single.

A banda Siapó foi um dos grupos musicais selecionado pelo edital Música é Energia. Formada por potiguares e cearenses, o grupo está junto há apenas quatro meses.

Recentemente, a banda gravou para o programa Som sem Plugs. A locação escolhida para a produção foi o Jardim Imperial de Mossoró.

O Siapó ficou em segundo lugar na edital, e além da produção vai ganhar também 15 horas de estúdio para a produção de um single.

Instrumentos roubados

Na noite da última quinta-feira (5), integrantes da banda Siapió foram assaltados após saírem de um show em Mossoró. Os ladrões levaram um bandolim, violão, flauta, guitarra e pandeiro. O prejuízo estimado é de mais de R$ 20 mil; além de um carro tipo Honda Fit. O ocorrido foi divulgado em redes sociais dos integrantes da banda que ofereceram recompensa para os pertences recuperados.

Tags:

Concurso
Mossoró
Banda Siapió
Petrobras
instrumentos roubados
músicos de Mossoró

voltar