Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 13h00 | 28 Out 2017 | Redação Potiguar brilha no The Voice. Assista na TV DE FATO Victor cantando Pabllo Vittar

Crédito da foto: Lucas Cortez do G1 RN Victor Filgueira, de 19 anos, é puro talento da cidade de Arez

O Rio Grande do Norte tem novo representante no The Voice Brasil, da Rede Globo de Tevisão. Victor Filgueira, do município de Arez, é puro talento de 19 anos de idade.

Ele se classificou na última noite das edições às cegas, cantando o hit internacional “That’s What I Like”, do americano Bruno Mars. Todos os jurados viraram para o cantor potiguar.

Ele escolheu ficar no time de Lulu Santos.

Victor tem origem em família de músicos. Ele contou em entrevista a InterTv Cabugi que decidiu ser artista aos 11 anos de idade. "Ganhei meu primeiro violão e fui cantar para a minha mãe. Ela fechou os olhos. Quando abriu, disse para eu seguir meu sonho", lembra.

Mas, a primeira apresentação pública de Victor aconteceu em 2016, em uma hamburgueria de Goianinha, vizinha a Arez, segunda reportagem do G1 - RN. "Foi durante um happy hour, e faltou cadeira para o pessoal sentar", conta. Além de cantor, Victor Filgueira é compositor, instrumentista e desenhista.

A próxima fase do programa, a das batalhas, já foi gravada, mas Victor não sabe o dia em que vai ao ar o seu "duelo". "Tá uma delícia. Estou muito feliz, muito tranquilo com o que vai acontecer daqui pra frente", revela.

Tags:

Victor Filgueira
The Voice
Arez
Lulu Santos
RN

voltar