Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 23 Mar 2018 | Da Redação Giannini Alencar cumpre agenda em SP e grava programa da Record

Crédito da foto: Divulgação Músico postou no Instagram foto do momento de gravação para o Domingo Espetacular

De Mossoró para todo o país. Ao que parece, a carreira do cantor Giannini Alencar tende a tomar proporções nacionais.

Natural do interior do Rio Grande do Norte e residindo em Mossoró, o músico atualmente cumpre agenda no estado de São Paulo, onde grava para um programa da TV Record.

Através de uma rede social, o artista divulgou nesta quinta-feira (22) que estava em SP em um dia de gravação para o Domingo Espetacular, que vai ao ar aos domingos.

"O GI veio em Sampa contar um pouco da sua história pro Brasil", postou ele em publicação, com foto do momento da gravação.

O cantor foi destaque nesta semana em matéria do site O Extra, do Grupo Globo. A reportagem destaca a música “Levanta a cabeça, princesa”, composta por Giannini no ano de 2016 e que teve a frase dita por uma participante do BBB 18.

"A frase 'Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai' não virou apenas um hit na internet, mas, também ajudou a alavancar a carreira do forrozeiro Giannini Alencar, autor da música 'Levanta a cabeça, princesa'. Depois do bordão cair na boca do povo, o artista vem sendo muito procurado por contratantes de shows. Composição do próprio Giannini, a música havia sido lançada em 2016", detalha trecho da matéria, informando que ele é nascido no Rio Grande do Norte, que começou a carreira em 2003 e que é da autoria dele também a música "Estilo namorador", gravada com sucesso por Wesley Safadão.

 

Tags:

Giannini
Músico

voltar