Terça-Feira, 20 de novembro de 2018

Postado às 15h15 | 24 Jun 2018 | Redação Cidade Junina encerra temporada 2018 com lotação e diversidade de ritmos

Crédito da foto: PMM Cantor e sanfoneiro Gianinni Alencar se apresentou na noite deste sábado, 24

A Estação das Artes encerra a temporada 2018 em grande estilo. As atrações da noite deste sábado (23), véspera de São João, demonstraram a diversidade musical da festa junina de Mossoró. A programação iniciou com Giannini Alencar, Thiago Brava, além de Inala e encerrando com Bonde do Brasil.

O Mossoró Cidade Junina foi destaque na transmissão da Globo Nordeste, com flashs ao vivo na programação. Durante a exibição, o sertanejo do goiano Thiago Brava e o hit “Dona Maria”, incluindo ainda sucessos como “360”, “Namora Bobo”, passando por homenagens como “Cheia de Manias” e até funk com a popular “Encaixa”. Thiago recebeu a imprensa e fãs no camarim, logo após a apresentação. “Muito feliz por esse show em Mossoró. Ouvia sempre falar no São João de Mossoró, quero voltar, é só me chamar”, declarou. A transmissão ao vivo também deu destaque a atração local Inala.

O forró romântico de Bonde do Brasil também embala um público fiel na Estação. Os fãs de Bonde cantam em coro sucessos como “Forma Discreta”, “Você Não Manda em Mim”, entre outros.

A programação do Mossoró Cidade Junina é retomada na próxima sexta (29) com Cidadela, Chuva de Bala no País de Mossoró e encerra no dia 30, com o Boca da Noite.

Fonte: Secretaria de Cultura de Mossoró

Tags:

Cidade Junina
Mossoró
Gianinni Alencar
Estação das Artes
Bonde do Brasil

voltar