Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h45 | 12 Ago 2018 | Redação Jornada Cultural de Mossoró valoriza a arte e artistas da cidade

Crédito da foto: PMM Expressão da cultura mossoroense na Jornada Cultural

O primeiro dia de Jornada Cultural foi um verdadeiro sucesso. Grupos de escolas públicas, artistas, dançarinos, escritores, exposição de artes, e muitas outras atrações marcaram a estreia do evento que comemora os 14 anos do Teatro Dix-huit Rosado.

 O público aprovou e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) garantiu que a Jornada já está consolidada no calendário cultural de Mossoró.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje para comemorar com o povo. Acompanhei a luta dos artistas por esta casa de espetáculos e tive o privilégio de ver o Teatro sendo construído e entregue a população, na minha última gestão como Prefeita de Mossoró”, disse a prefeita.

A cantora Dayane Nunes foi uma das que se apresentou no palco da Praça Cícero Dias. “Está tudo muito lindo e é uma festa do povo de Mossoró. Estamos muito gratos à Prefeitura, que chegou junto, com toda parte de estrutura. Amanhã tem muita cultura, muita atração bacana”, destacou.

Anara Katerine é comerciante e trouxe seus produtos naturais para a festa. “Para nós artesãos um evento como esse é ótimo. Eu queria que fosse pelo menos uma vez por mês”, afirmou.

O artista plástico Careca pintou uma tela durante a abertura do evento em homenagem ao Teatro.

A professora Antônia Galvão foi prestigiar o evento com a família. “É muito importante para o jovem, para a criança. Não só o teatro, mas Mossoró está de parabéns”, afirmou.

Geísa Andrade destacou que a Jornada é uma iniciativa maravilha. “Vim com toda minha família e está valendo a pena. É um evento maravilhoso”, disse.

PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO (12)

Pograma aberta às 8h

Tags:

Jornada Cultural
Mossoró
RN
artistas
cantores
atores
atrizes
Rosalba Ciarlini
prefeita

voltar