Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 08 Set 2018 | Redação Primeira noite da Finecap leva multidão à praça de eventos de Pau dos Ferros

Crédito da foto: PMPF/Ascom Show de Avini Vinny levou multidão à praça de eventos

A 22ª edição da FINECAP teve início nesta sexta-feira (7) com um grande público na maior Praça de Eventos do Rio Grande do Norte, na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

Milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, participaram da abertura da Feira de Negócios e Cultura, visitando os estandes e conferindo de perto todas as novidades em produtos e serviços que as empresas expositoras trouxeram este ano para o evento.

O grande fluxo no local se estendeu até a Praça de Alimentação, onde também se encontram os Food Trucks.

Em uma demonstração de sucesso indiscutível a FINECAP proporcionou a apresentação de grandes shows, onde a multidão amanheceu o dia entusiasmada com o ambiente.

Esse fato deixa claro o acerto na escolha das atrações por parte da organização.

As bandas emocionaram o público com canções que foram do romântico ao mais autêntico forró pé-de-serra, destacando-se Farra de Bakana, Ítalo e Renno, Solteirões do Forró e Zé Cantor, além de Avine Vinny (FOTO)

Neste sábado, na segunda noite, às 19 horas todos os estandes estarão abertos e os shows irão iniciar às 22 horas. Se apresentam hoje as seguintes atrações: Os Nonatos, Wonney Saraiva, Márcia Felipe e André Luví.

Tags:

Finecap
Pau dos Ferros
praça de eventos
shows
RN
Alto Oeste

voltar