Sexta-Feira, 26 de abril de 2019

Postado às 11h15 | 13 Jan 2019 | Redação Beleza da estudante Mariana Teixeira Dantas representará Messias Targino no Miss RN

Crédito da foto: Cedida Mariana Teixeira disputa título de Miss RN 2019, representando Messias Targino

A disputa pelo título da mais bela mulher potiguar ganhará um brilho especial com a presença da estudante messiense Mariana Teixeira Dantas de Azevedo, de 21 anos. Com isso, pela primeira vez na história do concurso Miss Rio Grande do Norte, a cidade de Messias Targino terá uma representante. A escolha acontece no dia 5 de fevereiro no Teatro Riachuelo em Natal.

A confirmação do nome de Mariana Teixeira como represente do município aconteceu após a decisão dos responsáveis pela realização do concurso local escolher por aclamação o nome de Mariana que será coroada Miss Messias Targino em data ainda a ser definida. Segundo George André Almeida, responsável pela realização de concurso local, a indicação do nome de Mariana Teixeira recebeu o apoio da sociedade local, que a partir de agora está trabalhando para que a representante local possa chegar ao ponto mais alto da disputa. “Estamos orgulhosos pela escolha de nossa representante para disputar o título de Miss RN, tendo em vista a importância e o glamour do concurso para a participante e para toda a nossa cidade”, disse George Almeida.

Para Mariana Teixeira participar do concurso é um momento importante de sua carreira de modelo. Ela disse que recebeu o convite da organização de Natal para participar, tendo em vista que os organizadores já conheciam o seu trabalho. “Trabalhei na Tráfego Models em Mossoró e muita gente já me conhece no meio. Daí, George Almeida pediu indicações ao pessoal de Messias Targino e eles me indicaram para representar a cidade. Estou muito feliz pelo resultado. Logo após ter vencido o Miss Natal, comecei a preparação para o Miss RN e deu tudo certo. Agora é focar para o Miss Brasil. Tenho confiança no meu potencial e plena certeza que poderei representar bem o estado do Rio Grande do Norte. Gostaria também de agradecer a participação das 24 meninas que, juntamente comigo, batalharam para conseguir esse título que, por decisão dos jurados, ficou comigo”, disse a estudante.

Manoela Alves disse que tem recebido apoio da prefeita Shirley Targino e de todos os representantes da classe política e do comércio local, assim como da população.

“É uma honra poder representar minha cidade nesse grande e belo evento. Fico bastante feliz em saber que a população messiense está toda comigo, torcendo e mandando energia positiva para o grande dia. Tenho certeza que vou representar muito bem Messias Targino, independente do resultado”, acrescentou.

Tags:

Mariana Teixeira
Miss RN
Messias Targino
beleza

voltar