Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 05 Fev 2019 | Redação Movimento Arte e Violão inicia matrículas para 2019, no Teatro Dix-huit Rosado

Crédito da foto: Cedida As aulas começarão próximo dia 12, e continuarão às terças e quintas-feiras

No sexto ano de existência e consolidado com expressão cultural em Mossoró, o Movimento Arte e Violão (MAV) matriculará alunos novatos e veteranos para a temporada 2019, entre terça-feira (5) e quinta-feira (7), das 19h às 20h30, na escadaria do Teatro Dix-huit Rosado, local das aulas e ensaios do MAV.

As aulas começarão próximo dia 12, e continuarão às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, para alunos a partir de sete anos de idade. A contribuição é de R$ 35,00 por mês, e é fundamental possuir violão. Não é necessária experiência com o instrumento.

O coordenador do MAV, Denilson Duarte, diz que o início da temporada é ainda mais propício para aprender, porque a turma evolui em bloco, no mesmo repertório. E os iniciantes têm atenção especial, desde as noções básicas aos primeiros acordes.

Oportunidade

“Se você quer aprender violão ou já toca, venha sonhar conosco na escadaria do teatro e sentir a magia de fazer música de forma simples e didática e integrar o Movimento Arte e Violão, que há mais de meia década realiza sonhos”, convida Denilson.

Ele acrescenta que, além da experiência musical, os integrantes desfrutam momentos especiais, num dos espaços mais aprazíveis de Mossoró, a praça do Teatro Dix-huit Rosado, à noite, além de apresentações em eventos culturais de Mossoró.

Tags:

Movimento Arte e Violão
matrículas
expressão cultural
novatos
veteranos

voltar