Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 17h15 | 03 Mar 2019 | Redação Ator global Dan Ferreira é diagnsticado com a síndrome de Guillan-Barré

Crédito da foto: Pop Papel Ator Dan Ferreira

A ator Dan Ferreira foi diagnosticado com síndrome de Guillan-Barré. Ele fez sucesso na novela “Segundo Sol”, com o personagem Acácio.

A assessoria do ator confirmou em nota:

“Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2019, o ator Dan Ferreira ao desembarcar em Salvador sentiu um mal estar acompanhado de fraqueza nas pernas. Se encaminhou ao hospital, onde foi atendido.

Após exames descobriu-se que ele está com síndrome de Guillan-Barré. O ator está na companhia dos seus familiares e recebe todo o atendimento necessário agora no hospital Cardio Pulmonar, em Salvador.

“Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família que é o que nos dá força, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já já eu saio dessa", declarou Dan.

Agradecemos a atenção e respeito”.

A síndrome de Guillan-Barré é uma fraqueza muscular de aparecimento súbito causada pelo ataque do sistema imunitário ao sistema nervoso periférico. ... Esta fraqueza muitas vezes espalha-se para os braços e parte superior do corpo, envolvendo ambos os lados.

Tags:

Guillan-Barré
síndrome
Dan Ferreira
ator
Globo

voltar