Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 16 Abr 2019 | Redação TV Cidade Oeste define composição de nova diretoria com Jaedson Freitas e Márcio Costa

Crédito da foto: Cedida Márcio Costa, Ivan Rodrigues e Jaedson Freitas dsa TV Cidade Oeste

Após concluir reforma e ampliação da sua sede a TV Cidade Oeste definiu na última semana a composição da sua nova diretoria. A equipe encaminhará o projeto de expansão da emissora que entrará em nova fase nas próximas semanas. "Concluímos nossa sede, investimos em equipamentos e vamos dar início a uma nova fase com a ampliação da equipe e adoção de nova programação" , destaca o diretor geral Ivan Rodrigues.

Para compor o comando da emissora foram integrados outros dois nomes que passam a ocupar funções estratégicas. Ex-editor chefe do jornal O Mossoroense, o jornalista Márcio Costa, passa a ocupar a função de Diretor Executivo e com passagens nas principais emissoras de rádio de Mossoró, o radialista Jaedson Freitas, assume a diretoria comercial da emissora. Ambos tiveram passagens pela TV Mossoró e TV Terra do Sal.

"São profissionais com ampla experiência no segmento que darão as coordenadas do nosso projeto que entra numa nova fase" destaca Ivan Rodrigues.

NOVA FASE

A emissora reformulará sua grade, ajustará os programas já existentes e contará com novos apresentadores, e programas, que encontram-se em fase de preparação.

Tags:

TV Cidade Oeste
Mossoró
Ivan Rodrigues
Márcio Costa
Jaedson Freitas

voltar