Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 15h30 | 27 Mai 2019 | Redação Cantor Gabriel Diniz estava a caminho da casa da namorada Karoline

Crédito da foto: Reprodução Gabriel Diniz e Karoline namoravam desde 2016

Da QUEM NEWS

Na manhã desta segunda-feira (27), Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jennifer, morreu em uma queda de um avião bimotor, no sul de Sergipe. O cantor estava a caminho da casa da namorada, Karoline Calheiros, que fica em Alagoas.

Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos cliques ao seu lado. O último que foi ao ar, por exemplo, tem a data de 2 de maio, no Instagram.

Os dois estavam juntos desde meados de 2016. Os dois chegaram a ser, juntos, padrinhos de casamento de Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires, em 2018.

A influencer é muito querida pela família do cantor e aparece em várias publicações nas redes sociais dos pais de Gabriel. Em seu aniversário, por exemplo, Cizinato Diniz, seu sogro, se derrete em elogios.

"Mais que linda... Simples, atenciosa, carinhosa com os fãs do principe @gabrieldiniz. Ela merece tudo de bom e um aniversário que se repita por muitos e muitos anos...@karolinecalheiros Deus te abençoe e te proteja...", disse ele, em uma publicação.

Logo após a informação da morte de Gabriel, Karoline desativou seu instagram.

Tags:

Gabriel Diniz
Karoline Calheiros
Jeniffer
cantor
forró

voltar