Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h00 | 28 Mai 2019 | Redação Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo A cerimônia foi aberta ao público às 08 horas

O corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde da última segunda-feira, 27, está sendo velado no ginásio de esporte Ronaldão, em João Pessoa.

A cerimônia foi aberta ao público às 08 horas. O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. Segundo o G1 da Paraíba, o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.

Às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.

VEJA TAMBÉM:

Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jeniffer", morre em queda de avião

Cantor Gabriel Diniz estava a caminho da casa da namorada Karoline

Prefeitura emite nota de pesar pela morte de Gabriel Diniz, que seria atração do MCJ

Anac suspende operações de aeroclube dono de avião que caiu em Sergipe

A queda da aeronave foi no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. O corpo foi liberado às 21h do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.

O cantor do hit “Jenifer” estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde GD, como Gabriel Diniz era conhecido, viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

Gabriel era atração confirmada no Mossoró Cidade Junina deste ano. O artista faria show dia 27, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram “Paraquedas”, com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

“Jenifer” foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de GD deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.

Tags:

Gabriel Diniz
ginásio
Ronaldão
João Pessoa
velado

voltar