Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 03 Jun 2019 | Redação Lume da Fogueira conquista 4 dos 7 títulos no Concurso Rei e Rainha do MCJ

Crédito da foto: Divulgação/PMM O Concurso Rei e Rainha do MCJ 2019 foi realizado no último sábado (1º)

A Lume da Fogueira conquistou quatro dos sete primeiros lugares do Concurso Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina ocorrido na noite do último sábado, 1º, na Arena Deodete Dias, no Corredor Cultural.

A quadrilha junina ficou em primeiro lugar nas categorias Rei Infantil (Francisco Guilherme), Rei Adulto (Maxuel Rodrigues), Rainha Adulto (Joice Silva) e Dama da Diversidade (Joana Melissa). Pedro Davi, da Paixão Matuta, ficou com o primeiro posto na categoria Rei Mirim. Lara Mendes, do Sonho do Sertão foi a escolhida como Rainha e Mirim e Yaskara Fernandes conquistou o primeiro lugar na Rainha Infantil.

“Foi uma noite incrível de ótimas apresentações e fico feliz ver muitas crianças levando à frente o movimento junino. A quadrilha junina não vai morrer porque as gerações novas vão chegando vão dando continuidade a tradição. Neste ano de retorno da Lume da Fogueira nos alegramos em ver nossos componentes vencendo o Concurso da Realeza Junina”, celebrou Liana Duarte, diretora da Junina Lume da Fogueira.

A prefeita Rosalba Ciarlini celebrou o sucesso de público do evento. O público e as torcidas das quadrilhas lotaram as arquibancadas da Arena Deodete Dias para prestigiarem as apresentações de 16 candidatos a Reis, Rainha e Dama da Diversidade.

“Ainda falta uma semana para o início do Mossoró Cidade Junina 2019 mas o Concurso da Realeza Junina já deixa claro o sucesso que será esse ano. Arquibancadas lotadas, os estacionamentos ao redor da Arena Deodete repletos de carros só nos dão ainda mais certeza do acerto que é investir nesse espaço. A gente sente a vibração do quadrilheiro junino quando pisa na arena. Estamos felizes com o sucesso que é a arena das quadrilhas”, comemorou a prefeita.

Confira o resultado completo do Concurso da Realeza Junina:

Rei Mirim: Pedro Daví (Paixão Matuta)

Rainha Mirim: Lara Mendes (Sonho do Sertão)

Rei Infantil: Francisco Guilherme (Lume da Fogueira)

Rainha Infantil: Yaskara Fernandes (Amor Nordestina)

Rei Adulto: Maxuel Rodrigues (Lume da Fogueira)

Rainha Adulto: Joice Silva (Lume da Fogueira)

Tags:

Rei e Rainha
Mossoró Cidade Junina
corredor cultural
Arena Deodete Dias

voltar