Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 25 Ago 2017 | Redação Grupo Gentil assume Boticário de Mossoró no dia 1o de setembro

Crédito da foto: Cedida Empresário Antônio Gentil, presidente do Grupo Gentil Negócios, anuncia novidades na Boticário em Mo

A partir de 1º de setembro, a empresa potiguar Gentil Negócios, especializada em gestão de franquias e varejo, amplia sua atuação no estado e assume as operações da marca O Boticário nas cidades de Mossoró, Upanema e Governador Dix-sept Rosado.

No total, as três cidades concentram 11 pontos de venda dos 100 disponíveis no Rio Grande do Norte.

 Nos últimos 35 anos, a operação na capital do oeste e região esteve sob o comando da empresária Taciana Mendes.

O repasse da operação vai garantir o abastecimento dos pontos de venda com todo portfólio de categorias, linhas e produtos do Boticário, além de ofertar às clientes e revendedoras a melhor experiência de compra, de atendimento, de promoções e relacionamento.

Gentil Negócios trará ainda para a região a primeira loja quem disse, berenice?, marca do Grupo Boticário, prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2018 em Mossoró.

Com 37 anos de experiência em franquias e varejo, a empresa opera 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, berenice?, Swarovski e Sunglass Hut em quatro estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Maranhão.

 

Sobre a Gentil Negócios

Criada em 2010 e afiliada à ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Multifranqueada Gentil Negócios sedimenta e consolida um modelo de gestão familiar desenvolvido pelo empresário Antônio Gentil desde 1980. Hoje, a segunda geração, composta pelos empresários Glauber Gentil, Glênia Gentil e Glícia Gentil, administra a empresa amparada nas mais modernas técnicas de compliance e gestão, para o que tem contado com a solidez e expertise de parceiros como PwC e SAP.

Tags:

Grupo Gentil
Antônio Gentil
Boticário
Mossoró
Governador Dix-sept Rosado
Upanema

voltar