Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 10 Out 2017 | Redação Rival da Uber, 99 táxi deve começar a operar nesta sexta-feira em Natal

Crédito da foto: Divulgação A previsão é que o aplicativo comece a funcionar na sexta-feira, 13

O principal rival da Uber, a 99 POP, iniciou ontem, 9, o cadastro de motoristas que desejam trabalhar na capital do estado, Natal, e nas cidades de Parnamirim e Extremoz. Futuramente os serviços poderão se estender para Mossoró e outras cidades do RN, assim como aconteceu com a Uber.

A expectativa da empresa é gerar oportunidades de ampliação de renda extra para condutores que possuem carro, e estão aptos a dirigir. A previsão é que o aplicativo comece a funcionar na sexta-feira, 13.

"O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Analu Andrigueti, gerente regional de relações públicas da 99. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários."

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.

Sobe a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Tags:

99 táxi
Uber
Natal
Extremoz
Parnamirim

voltar