Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 26 Out 2017 | Redação Mossoró ganha nova loja de atacarejo com investimento de grupo local

Crédito da foto: Alexandre Pinto Prefeita Rosalba Ciarlini elogiou a força e empreendedorismo dos emrpesários Nonato e Pablo Marcel

Blog do César Santos

O supermercadistas Raimundo Nonato e Pablo Marcel, pai e filho, dotaram Mossoró de novo e bem estruturado centro comercial. “Nonato Atacarejo” foi inaugurado na noite de quarta-feira (25), bem localizado próximo à antiga Cobal, no centro de Mossoró.

A inauguração foi bastante prestigiada. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou o empreendedorismo de Raimundo Nonato, ressaltando a coragem de fazer o investimento nesse momento de crise, apostando na força econômica de Mossoró. “Quando eu cheguei aqui, Nonato veio me agradecer por eu ter vindo, mas eu disse a ele que eu é que tenho que agradecer pelo investimento que ele está fazendo em Mossoró,” disse a prefeita.

A nova loja tem a proposta de oferecer um mix de produtos com preços competitivos em uma empresa genuinamente mossoroense.

“Nós nunca poderíamos imaginar que aquela lojinha próxima a Cobal fosse um dia se transformar em um atacarejo,” disse o empresário Pablo Marcel, mostrando-se emocionado o empreendimento comercial.

Tags:

Nonato Atacarejo
inauguração
Nonato
Pablo Marcel
prefeita Rosalba
economia
investimento

voltar